Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

O Gil Vicnte quer renovar contrato com Facundo Cáseres nas próximas semanas e não tem qualquer intenção de perder o médio argentino no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

Facundo Cáseres tem 24 anos e foi considerado um elemento importante, apesar de ter passado parte da temporada lesionado. Em 2024/25 realizou 21 encontros, sem marcar qualquer golo.

O jogador chegou ao Minho no último verão, depois de uma passagem pelo Farense. O seu valor de mercado é de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt.

Facundo Cáseres no Gil Vicente Braga
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.

Jogador do Sporting interessa a 3 clubes da Primeira Liga

Diogo Pinto, atual guarda-redes do Sporting, interessa a três clubes da Primeira Liga: Estrela da Amadora, Gil Vicente e Alverca.

Inzaghi elogia PSG e aborda final da Champions League: «Temos de entrar em campo sem obsessão, mas com determinação»

O Inter Milão vai enfrentar este sábado o PSG na final da Champions League. Simone Inzaghi já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho é o plano B do Al Nassr caso falhe Luis Díaz

O Al Nassr está interessado em Alejandro Garnacho. Extremo argentino vai deixar o Manchester United no mercado de verão.

FC Porto revela os 24 convocados para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. Eis os 24 convocados.

Atalanta tem 4 treinadores referenciados para substituir Gian Piero Gasperini

A Atalanta tem quatro treinadores na lista preferencial para render Gian Piero Gasperini. Stefano Pioli é o favorito, nesta altura.