Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

- Advertisement -

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.

Este sábado, o Gil Vicente venceu o CD Nacional por 2-1 em casa, num encontro da 18.ª jornada da Primeira Liga. A equipa orientada por César Peixoto vinha de uma série de sete jogos sem vencer.

Os gilistas chegaram cedo à vantagem através de Murilo aos 19 minutos. A resposta dos madeirenses aconteceu três minutos depois, com o golo do defesa-central brasileiro Zé Vitor. Já na segunda parte aos 57 minutos, a equipa da casa voltou a adiantar-se com o golo de Santi García aos 57 minutos.

Com este resultado, o Gil Vicente manteve o quarto lugar com o 31 pontos, aumentado a distância para o Braga para quatro pontos, com um jogo a mais. O CD Nacional continua com 17 pontos na 14.ª posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.