Gil Vicente regressa às vitórias com novo show de Pablo e Moreirense cai diante do Nacional da Madeira

- Advertisement -

Gil Vicente recebeu e bateu o Estrela da Amadora, enquanto o Nacional da Madeira derrotou o Moreirense, na 8.ª jornada da Primeira Liga.

Nos encontros da 8.ª jornada da Primeira Liga, Gil Vicente e Nacional da Madeira levaram a melhor sobre Estrela da Amadora e Moreirense, respetivamente. O Gil Vicente venceu a equipa da Reboleira por 2-0, com Pablo a marcar aos 32′ e 41′, sendo o segundo golo de grande penalidade.

Já o Nacional bateu o Moreirense por 3-2. Pela equipa da Madeira, Jesus Ramirez apontou dois golos de penálti (21′ e 84′) e Léo Santos marcou aos 59′. Pelo lado do Moreirense, Vasco Sousa marcou aos 4′, mas foi expulso aos 62′, enquanto Kiko Bondoso também faturou para os visitantes ao minuto 56′.

Com estes resultados, o Gil Vicente sobe ao 4.º lugar da tabela, com 16 pontos. O Moreirense ocupa a 5.ª posição com 15 pontos, o Nacional está no 7.º lugar com 10 pontos e o Estrela da Amadora mantém-se no 13.º posto, com 7 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.