📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente vai receber Sporting já com novo treinador

- Advertisement -

O Gil Vicente vai receber esta quinta-feira o Sporting nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Gilistas terão novo treinador.

O Gil Vicente vai enfrentar o Sporting na Taça de Portugal já como novo treinador, garante o jornal A Bola. Depois de Bruno Pinheiro ter deixado o comando, José Pedro Pinto, dos sub-19, assumiu a equipa frente ao Casa Pia, mas foi apenas uma solução temporária.

De acordo com a mesma fonte, José Pedro Pinto vai regressar aos juniores e o Gil Vicente está no terreno em busca de um novo treinador. Segundo o jornal O Jogo, o clube está muito interessado em Luís Pinto, do Tondela, para que este assuma o comando e já iniciaram os primeiros contactos com a SAD dos Beirões.

Luís Pinto Tondela
Fonte: CD Tondela
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís dá longa entrevista: «Este foi o momento certo para sair do Benfica»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português deixou o Benfica e rumou ao Burnley. Eis o que disse.

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa coloca novamente Morten Hjulmand como prioritário para o Manchester United e já se falam em valores para a mudança

Morten Hjulmand está a ser apontado como o grande alvo do Manchester United para os próximos mercados de transferências.

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.