Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

- Advertisement -

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Gil Vicente e Benfica vão a jogo a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro a contar para a 24.ª jornada da Primeira Liga. As águias procuram não deixar fugir FC Porto e Sporting, que já venceram os respetivos desafios. José Mourinho tem quatro baixas para a partida.

Nuno Félix e João Veloso encontram-se a recuperar de lesão e aos dois jovens juntaram-se Bruma e Georgiy Sudakov, com o extremo português a falhar as próximas seis semanas. Já em sentido inverso, Gianluca Prestianni está de regresso ao lote de convocados e viajou para o Minho.

Amar Dedic, Tomás Araújo e Fredrik Aursnes não estão certos no onze inicial, devido ao desgaste, mas também se encontram com a equipa, podendo ser utilizados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.