Gilberto Duarte está a negociar regresso ao FC Porto

Gilberto Duarte pode estar em vias de regressar ao FC Porto. O lateral de 33 anos deixou o clube azul e branco em 2016.

Gilberto Duarte está a negociar o regresso à equipa de Andebol do FC Porto. A informação foi avançada pelo portal Cabine Desportiva e dá conta de que o lateral internacional português de 33 anos está de saída do AIX, de França, e já em contactos com os responsáveis do clube azul e branco.

Gilberto Duarte esteve no FC Porto entre 2007 e 2016, tendo representado posteriormente o Wisla Plock, o Barcelona, o Montpellier, o Goppingen e o AIX.

A mesma fonte garante também que Fábio Magalhães vai sair do FC Porto e rumar ao ABC.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano diz que Real Madrid pode oficializar Álvaro Carreras nas próximas 24 horas

Álvaro Carreras vai trocar Benfica pelo Real Madrid. Merengues devem oficializar contratação do lateral-esquerdo em breve.

Já estão definidos os quartos de final do Euro 2025 Feminino

O Euro 2025 Feminino já fechou a fase de grupos e seguem-se os quartos de final. Jogos já estão definidos.

França e Inglaterra fecham fase de grupos do Euro 2025 Feminino com goleadas

A França goleou os Países Baixos por 5-2 e assegurou o 1.º lugar do Grupo D do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

Chelsea levanta taça do Mundial de Clubes 2025… com Donald Trump

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Donald Trump na festa dos Blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os prémios do Mundial de Clubes 2025: Desde o melhor jogador ao melhor jovem

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os prémios individuais do torneio.

Treinador do Chelsea comenta conquista do Mundial de Clubes 2025: «Ganhámos o jogo nos primeiros 10 minutos»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca, treinador dos Blues, já reagiu.

Luis Enrique agride jogador do Chelsea após terminar final do Mundial de Clubes 2025

O PSG perdeu a final do Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Luis Enrique agrediu João Pedro após o fim do jogo.