📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giorgi Kochorashvili desvia-se da saída de Viktor Gyokeres e afirma: «Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos»

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili é um dos jogadores que faz parte do estágio do Sporting. O médio chegou a Alvalade proveniente do Levante.

Giogi Kochorashvili falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, enquanto o Sporting está a estagiar em Lagos. O jogador assumiu que a adaptação está a ser ótima:

«Incrível. A verdade é que a adaptação foi muito fácil, porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram-me muito. Os companheiros… é espetacular partilhar o balneário e todo o dia com eles, porque ajudam em tudo, dentro e fora do campo. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube».

O médio confessou que tem muito a dar à equipa:

«Posso dar muitas coisas, mas dependerá do que vocês disserem que posso dar. Vou para o campo para dar o meu melhor e depois as pessoas falarão sempre».

Giorgi Kochorashvili descarou falar de Viktor Gyokeres, que está de saída do Arsenal:

«Sei que vim para desfrutar, para jogar, competir. O que não depende de mim não posso controlar».

O jogador elogiou Morten Hjulmand:

«Ontem treinei com ele, já se nota, é o líder da equipa, as qualidades que tem também vou observando as qualidades. Vou desfrutar durante a temporada».

O georgiano falou sobre a possibilidade de jogar na Champions League:

«Como qualquer torneio grande, Europeu, Mundial, a Champions também. O que quero é ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que levamos. Não depende só de mim, dos adeptos também. Acho que se estivermos juntos vamos desfrutar muitíssimo e os sonhos podem cumprir-se».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.

O polémico lance na origem do golo de Casemiro no Nottingham Forest x Manchester United

Casemiro colocou o Manchester United em vantagem contra o Nottingham Forest. Golo de canto procedido de decisão contestada.

Ricardo Mangas pode custar mais de 320 mil euros ao Sporting: o que diz o relatório dos leões?

Ricardo Mangas trocou o Spartak Moscovo pelo Sporting por 320 mil euros, mas o valor da transferência pode aumentar.

Sporting x Alverca trouxe marca negativa para os leões

A partida entre o Sporting e o Alverca foi a que contou com menos público em Alvalade desde o começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar prepara regresso após longa paragem e quer ser usado em duelo chave na luta do Santos pela permanência

O Santos está embrulhado na luta pela permanência. Neymar já voltou aos treinos e quer voltar aos relvados ainda nesta jornada.

FC Porto vai proteger avançado com cláusula de 20 milhões de euros

O FC Porto quer anunciar em breve a renovação de contrato com Eduardo Ferreira, jogador de apenas 17 anos de idade.

Pedro Gonçalves aproxima-se de Vangelis Pavlidis

Pedro Gonçalves marcou mais um golona Primeira Liga, depois de ter batido André Gomes na partida entre o Sporting e o Alverca.