Giorgi Kochorashvili desvia-se da saída de Viktor Gyokeres e afirma: «Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos»

Giorgi Kochorashvili é um dos jogadores que faz parte do estágio do Sporting. O médio chegou a Alvalade proveniente do Levante.

Giogi Kochorashvili falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, enquanto o Sporting está a estagiar em Lagos. O jogador assumiu que a adaptação está a ser ótima:

«Incrível. A verdade é que a adaptação foi muito fácil, porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram-me muito. Os companheiros… é espetacular partilhar o balneário e todo o dia com eles, porque ajudam em tudo, dentro e fora do campo. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube».

O médio confessou que tem muito a dar à equipa:

«Posso dar muitas coisas, mas dependerá do que vocês disserem que posso dar. Vou para o campo para dar o meu melhor e depois as pessoas falarão sempre».

Giorgi Kochorashvili descarou falar de Viktor Gyokeres, que está de saída do Arsenal:

«Sei que vim para desfrutar, para jogar, competir. O que não depende de mim não posso controlar».

O jogador elogiou Morten Hjulmand:

«Ontem treinei com ele, já se nota, é o líder da equipa, as qualidades que tem também vou observando as qualidades. Vou desfrutar durante a temporada».

O georgiano falou sobre a possibilidade de jogar na Champions League:

«Como qualquer torneio grande, Europeu, Mundial, a Champions também. O que quero é ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que levamos. Não depende só de mim, dos adeptos também. Acho que se estivermos juntos vamos desfrutar muitíssimo e os sonhos podem cumprir-se».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Carrol ruma à 6ª Divisão Inglesa: «Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea»

Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

Nicolas Kuhn junta-se à armada de Cesc Fàbregas no Como 1907

Nicolas Kuhn foi oficializado como novo jogador do Como 1907. Avançado alemão deixa o Celtic e ruma ao novo emblema de destaque da Serie A.

Chelsea recorda Diogo Jota após conquistar Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Blues não esquecem Diogo Jota, que faleceu recentemente.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim obriga 5 jogadores a treinar mais tarde no Manchester United

Marcus Rashford, Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Malacia não fazem parte dos planos de Ruben Amorim. Tensão em Manchester.

Julen Agirrezabala oficializado no Valência por empréstimo do Athletic

Julen Agirrezabala foi apresentado como novo guarda-redes do Valência. Guarda-redes basco chega por empréstimo do Athletic.

Carlos Tévez é o novo treinador do Talleres e prossegue carreira na Argentina

Carlos Tévez continua a dar passos na carreira de treinador na Argentina. O antigo avançado é o novo técnico do Talleres.