Giorgi Kochorashvili está fora dos particulares do Sporting marcados para esta sexta-feira

Giorgi Kochorashvili não vai marcar presença nos particulares frente ao Torreense e Nacional da Madeira, devido a lesão.

Giorgi Kochorashvili está fora dos planos de Rui Borges para os dois particulares que o Sporting vai realizar durante esta sexta-feira, frente ao Torreense e Nacional da Madeira, ambos na Academia Cristiano Ronaldo.

O médio esteve a contas com uma lesão traumática durante o período em que representou o Levante, estando a realizar trabalho de reforço muscular, o que deixa fora das contas das partidas.

Ainda assim, Giorgi Kochorashvili será opção para o estágio que será realizado no Algarve. O georgiano chegou a Alvalade por cinco milhões e meio de euros durante o mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

Real Bétis de olho em ex-Benfica para reforçar o ataque

O Real Betis está interessado em Franculino Djú, do FC Midtjylland. O clube espanhol vê-o como uma aposta de futuro para reforçar o ataque.

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.

Paco Alcácer recusa propostas e vê transferência para o São Paulo complicar-se

Paco Alcácer encontra-se sem clube após o término do seu contrato com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. Apesar de diversas ofertas, o jogador rejeitou propostas de clubes mexicanos como Rayados e Pumas.

Nova polémica com horários na Primeira Liga: Arouca x FC Porto terá de ser reagendado devido à Feira das Colheitas

O Arouca x FC Porto terá de ter uma nova data. Em causa a Feira das Colheitas, que obrigará a um dispositivo de segurança, realizada em solo arouquense.