O Hellas Verona despediu-se de Giovane. O avançado brasileiro, que tem vindo a ter destaque ao longo desta época, muda de clube na Serie A e é reforço do Nápoles.
Giovane foi oficializado como o mais recente reforço do Nápoles. O avançado muda de clube na Serie A e despede-se do Hellas Verona passados seis meses. O emblema azurri pagou cerca de 20 milhões de euros pelo brasileiro, que esta temporada participou em 23 jogos e marcou três golos.
«O SSC Napoli anuncia a aquisição definitiva dos direitos desportivos do jogador Giovane Santana do Nascimento, proveniente do Hellas Verona. Nascido a 24 de novembro de 2003, o avançado brasileiro disputou 21 jogos na Serie A pelo Verona, marcando três golos e fazendo quatro assistências. Conta com 19 presenças na seleção sub-20, pela qual marcou dois golos, e quatro presenças na seleção sub-23 do Brasil. Bem-vindo, Giovane» escreveu o Nápoles em comunicado.
Giovane começou a carreira no Corinthians e em 2025 transferiu-se para o Hellas Verona, onde foi um dos principais destaques da Serie A, nesta primeira-parte da temporada. Agora, o avançado vai procurar ajudar o clube italiano a continuar a lutar pelo título da Liga Italiana. O Nápoles é o atual terceiro classificado da Serie A, com 43 pontos em 21 jogos.

