Giovani Lo Celso bisa no regresso ao Real Bétis que escala na tabela da La Liga

Giovani Lo Celso foi o grande destaque da vitória do Real Bétis sobre o Getafe. O emblema de Sevilha venceu o encontro por 2-1.

Giovani Lo Celso regressou ao Real Bétis no final do mercado e já se mostrou aos adeptos no Benito Villamarín. O médio argentino bisou na vitória diante do Getafe.

O argentino marcou aos 61 minutos e aos 74 minutos e confirmou a vitória do emblema de Sevilha que ainda sofreu um golo. Mauro Arambarri (90+3′) ainda reduziu.

Com este resultado o Real Bétis sobe ao sexto lugar da La Liga com oito pontos em cinco jogos. O Getafe está abaixo da linha de água com três pontos em cinco partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

Ricardo Quaresma fala sobre sucessor de Martín Anselmi: «Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos»

Ricardo Quaresma falou sobre o momento do FC Porto e assumiu que é normal que os adeptos se encontrem insatisfeitos.

Benfica: eis a razão para a saída de Andrea Belotti

O Benfica não vai continuar com Andrea Belotti na próxima temporada. O avançado italiano vai regressar ao Como 1907.