Giovani Lo Celso confirmado no Bétis

- Advertisement -

O Bétis oficializou a contratação de Giovani Lo Celso. O médio internacional argentino deixou o Tottenham a título definitivo.

Giovani Lo Celso é reforço do Bétis. O médio internacional argentino deixou o Tottenham e assinou contrato válido até 2028. Em sentido contrário, o clube londrino ficou com direito de opção sobre o passe de Johnny Cardoso.

«O Real Betis Balompié e o Tottenham Hotspur chegaram a acordo para a transferência de Giovani Lo Celso. O novo jogador do Betis assina contrato até 2028. Giovani Lo Celso (Rosario, 09/04/1996) começou a sua carreira profissional no Rosario Central, de onde deu o salto para a Europa com o PSG em 2016. Depois de duas temporadas em França, o argentino aterrou pela primeira vez no Real Betis Balompié, completando um período de sucesso em que fez 45 jogos, 16 golos e 6 assistências. O seu grande desempenho como Verdiblanco levou-o a sair para o Tottenham Hotspur no verão de 2019, o clube de onde veio e onde esteve presente até aos dias de hoje, intercalando dois períodos de empréstimo ao Villarreal CF», escreveu o Bétis.

Os valores do negócio que envolvem a transferência de Lo Celso não foram revelados.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.