📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giovani Lo Celso confirmado no Bétis

- Advertisement -

O Bétis oficializou a contratação de Giovani Lo Celso. O médio internacional argentino deixou o Tottenham a título definitivo.

Giovani Lo Celso é reforço do Bétis. O médio internacional argentino deixou o Tottenham e assinou contrato válido até 2028. Em sentido contrário, o clube londrino ficou com direito de opção sobre o passe de Johnny Cardoso.

«O Real Betis Balompié e o Tottenham Hotspur chegaram a acordo para a transferência de Giovani Lo Celso. O novo jogador do Betis assina contrato até 2028. Giovani Lo Celso (Rosario, 09/04/1996) começou a sua carreira profissional no Rosario Central, de onde deu o salto para a Europa com o PSG em 2016. Depois de duas temporadas em França, o argentino aterrou pela primeira vez no Real Betis Balompié, completando um período de sucesso em que fez 45 jogos, 16 golos e 6 assistências. O seu grande desempenho como Verdiblanco levou-o a sair para o Tottenham Hotspur no verão de 2019, o clube de onde veio e onde esteve presente até aos dias de hoje, intercalando dois períodos de empréstimo ao Villarreal CF», escreveu o Bétis.

Os valores do negócio que envolvem a transferência de Lo Celso não foram revelados.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição perde para a Champions Asiática

O Al Ittihad foi derrotado pelo Al Duhail na final de tarde desta segunda-feira, em jogo da Champions Asiática.

Portugal vence Brasil e qualifica-se para a final do Mundial Sub-17

Portugal e Brasil enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, em jogo das meias finais do Mundial Sub-17.

Antigo alvo do Benfica arrasado: «Um flop de 25 milhões de euros»

Elye Wahi foi associado ao Benfica em 2023, numa fase que representava o Montpellier. O jogador está a ser muito criticado.

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

Wayne Rooney e mau momento do Liverpool: «Temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota»

Wayne Rooney comentou o mau momento do Liverpool. Mohamed Salah, Diogo Jota e Arne Slot nas palavras do antigo internacional inglês.

Site especializado revela que Diogo Rêma pode trocar o FC Porto pelo Sporting

Diogo Rêma tem sido um dos nomes importantes do andebol nacional. O guarda-redes pode trocar o FC Porto pelo Sporting.