Giroud foi à baliza do AC Milan e ainda teve ação

Olivier Giroud terminou a partida do AC Milan como guarda-redes e ainda defendeu. Mike Maigan foi expulso devido a um lance violento.

Olivier Giroud protagonizou um momento inédito. Na partida entre o Genoa CFC e o AC Milan, Mike Maignan foi expulso por uma entrada violenta e o avançado francês assumiu a baliza. Uns minutos depois, foi chamado a intervir num lance de ataque do Genoa e travou perigo adversário.

Eis o lance de Olivier Giroud:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Real Madrid e o futuro: «Acho que tenho que sair»

Álvaro Rodríguez não quer continuar a ser jogador do Real Madrid. O avançado quer ter mais oportunidades ara somar minutos.

Benfica e o mercado: apenas 2 jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel

O Benfica prepara-se para realizar mais mudanças no seu plantel. Apenas dois jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel.

Manchester United de Ruben Amorim avança por guarda-redes da Premier League

O Manchester United iniciou as negociações por Emiliano Martínez. O guarda-redes pertence aos quadros do Aston Villa.

FC Porto: Kenneth Taylor aberto a trabalhar novamente com Francesco Farioli

Kenneth Taylor é o alvo do FC Porto neste mercado de transferências. O jogador é um dos principais ativos do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha interessa a clube da Serie A e Bayern Munique define valor do internacional português

João Palhinha está a ser associado ao Inter Milão. O Bayern Munique está disponível para vender o internacional português.

Real Madrid fecha a porta de saída a jogador que já foi apontado ao Sporting

O Real Madrid não tem qualquer intenção que Endrick saia do plantel principal neste mercado. O jogador já foi associado ao Sporting.

Pedro comenta críticas de Filipe Luís: «Acima do tom e de forma desrespeitosa»

Filipe Luís, treinador do Flamengo, deixou duras críticas contra Pedro. Avançado brasileiro já reagiu através das redes sociais.