Godwin deixa Casa Pia e assina pelo Al Akhdoud

O Al Akhdoud oficializou esta quinta-feira Saviour Godwin como reforço. O extremo nigeriano deixou o Casa Pia AC.

Saviour Godwin é jogador oficial do Al Akhdoud, clube que ocupa de momento a 13ª posição do campeonato saudita. O extremo nigeriano de 27 anos já se despediu do Casa Pia, onde passou três temporadas. Em comunicado, o Casa Pia também agradeceu a Godwin pelo seu contributo, recordou a sua passagem pelo clube e desejou boa sorte para a próxima etapa:

«A história de superação e sucesso de Godwin é daquelas que inspiram e emocionam. Com um passado atribulado e marcado por salários em atraso em diferentes clubes, o Casa Pia foi a família onde Saviour não só encontrou a estabilidade, como também potenciou todo o seu talento com muito trabalho e dedicação. (…) Desejamos ao Godwin as maiores felicidades pessoais e profissionais nesta nova etapa da sua carreira. Godwin é e sempre será parte da família Casapiana. Ganso um dia, Ganso para sempre»

Saviour Godwin esteve três temporadas completas no Casa Pia e ainda realizou seis jogos este início de campeonato. Na última época, o extremo de 27 anos apontou quatro golos e duas assistências em 35 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting abre a porta da convocatória a jovem promessa

Bruno Ramos é um dos candidatos a figurar na lista de convocados do encontro entre o Sporting e o Famalicão, relativo à Primeira Liga.

Sporting investe 2 milhões de euros em Ousmane Diomande com vista numa futura venda

Ousmane Diomande pertence aos quadros do Sporting, mas o Midtjylland tem direito a parte de uma mais valia de uma futura transferência.

Portugal derrota Cuba no Mundial de Voleibol

Portugal entrou da melhor maneira no Mundial de Voleibol, depois de vencer Cuba na última madrugada por 3-1.

Manchester United de Ruben Amorim atento a jovem do terceiro escalão do futebol inglês

O Manchester United está interessado em Dylan Lawlor. O jogador representa o Cardiff City, conjunto que atua na League One.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Famalicão e o Sporting enfrentam-se durante a quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se na noite deste sábado.

FC Porto x Nacional da Madeira: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto e o Nacional da Madeira enfrentam-se durante este sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi no ‘centro do furacão’: os minutos do argentino pelo Benfica e pela Argentina em 2025/26

Nicolás Otamendi cometeu um erro que deu o golo do empate do Santa Clara frente ao Benfica, na quinta jornada da Primeira Liga.