Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 num jogo épico e que permitiu o apuramento das águias para o playoff da Champions League. A sorte de uns é o azar de outros e, para as águias entrarem no top-24, foi o Marselha quem caiu. O golo de Anatoliy Trubin trouxe consequências para os franceses e Roberto De Zerbi pode cair.

De acordo com a RMC Sport, Roberto De Zerbi tem o futuro no Marselha em sério risco. Estão a decorrer negociações entre todas as partes e o técnico pode mesmo ser despedido do clube.

O Marselha terminou a fase de liga com nove pontos e ficou em 25.º lugar. Na Ligue 1, e volvidas 19 jornadas, os marselheses são terceiros com 38 pontos, menos sete que os líderes PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo derrota Sporting B e segue firma na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.

Sporting em período eleitoral: vai haver debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Vai haver um debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá, os dois candidatos à liderança do Sporting, que se disputa em março.

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.