Golo de Gonçalo Paciência não impede derrota do Sport Recife de Pepa com o Náutico

O Sport Recife de Pepa perdeu em casa frente ao Náutico por 2-1, na jornada 8 do Campeonato Pernambucano.

O Sport Recife perdeu por 2-1 com o Náutico, em casa, na ronda 8 do Campeonato Pernambucano. A equipa de Pepa começou a perder logo aos 16 minutos, devido a um golo do nigeriano Oluwasegun Otusanya, tendo sofrido o 2-0, aos 90+4′, por Igor Pereira. O melhor que o Spor Recife conseguiu fazer foi reagir já em cima do apito final, com um golo do avançado português, Gonçalo Paciência, aos 90+10′.

Com este resultado, o Náutico está em segundo lugar do Campeonato Pernambucano com 16 pontos [os mesmos do Santa Cruz, que está em primeiro e tem menos um jogo]. Já o Sport Recife está em quarto lugar com 12 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

Benfica com más notícias em relação a Carlos Álvarez

O Benfica está interessado em contratar Carlos Álvarez neste mercado de transferências, mas a negociação promete ser complicada, já que os espanhóis não têm interesse em vender um dos seus craques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.