Golo de Gonçalo Paciência não impede derrota do Sport Recife de Pepa com o Náutico

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa perdeu em casa frente ao Náutico por 2-1, na jornada 8 do Campeonato Pernambucano.

O Sport Recife perdeu por 2-1 com o Náutico, em casa, na ronda 8 do Campeonato Pernambucano. A equipa de Pepa começou a perder logo aos 16 minutos, devido a um golo do nigeriano Oluwasegun Otusanya, tendo sofrido o 2-0, aos 90+4′, por Igor Pereira. O melhor que o Spor Recife conseguiu fazer foi reagir já em cima do apito final, com um golo do avançado português, Gonçalo Paciência, aos 90+10′.

Com este resultado, o Náutico está em segundo lugar do Campeonato Pernambucano com 16 pontos [os mesmos do Santa Cruz, que está em primeiro e tem menos um jogo]. Já o Sport Recife está em quarto lugar com 12 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.