Golo de Lionel Messi contra o SL Benfica é o golo do ano na Liga dos Campeões

- Advertisement -

A UEFA revelou o melhor golo da Liga dos Campeões em 2022/23. O remate de Lionel Messi contra o SL Benfica no Estádio da Luz foi eleito.

Lionel Messi foi o futebolista que marcou o melhor golo da última edição da Liga dos Campeões. O golo do astro argentino contra o Benfica foi eleito o melhor da competição.

A partida terminou empatada a uma bola e Lionel Messi, depois de uma combinação com Mbappé e Neymar foi o autor do golo do Paris Saint-Germain FC. A jogada foi finalizada com um remate de primeira direto ao ângulo da baliza defendida por Vlachodimos.

Vinícius Júnior (contra o Manchester City FC) e Erling Haaland (contra o BVB Dortmund) completam o pódio referente a 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

José Mourinho está no Santiago Bernabéu e já se sabe em que lugar do estádio assistirá ao Real Madrid x Benfica

José Mourinho vai estar no Santiago Bernabéu. Treinador viajou no autocarro com a equipa e assistirá ao jogo na Tribuna de Imprensa.

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.