Gonçalo Brandão projeta Benfica x Casa Pia: «Com eleições ou não, o Benfica é uma equipa forte»

- Advertisement -

Gonçalo Brandão projetou o encontro entre Benfica e Casa Pia da jornada 11 da Primeira Liga. O técnico estreia-se no comando técnico dos casapianos.

Gonçalo Brandão esteve na sala de imprensa para fazer a antevisão do jogo entre Benfica e Casa Pia, referente à 11.ª jornada da Primeira Liga. O técnico dos gansos começou por elogiar o Benfica:

«Ainda não perdeu para a Liga, em casa não perde há muitos jogos, 56 penso eu [na Liga]. É uma equipa que marca muitos golos e tem marcado. Para nós a nível motivacional é um bocadinho mais fácil trabalhar estes jogos, porque é um jogo contra uma equipa grande, num grande estádio, cheio. É uma grande oportunidade de nos mostrarmos, de mostrarmos que temos valor. Temos de competir e o resultado final logo se verá. O importante é irmos com espírito para competir, respeitando o adversário, como é óbvio».

O treinador do Casa Pia foi ainda questionado sobre as eleições do Benfica e sobre a eventual influência no jogo deste domingo:

«Vou ser sincero, não tive tempo sequer… O meu pensamento não passou nem perto pelas eleições do Benfica. Com eleições ou não, o Benfica é uma equipa forte. Não é que os jogadores não liguem muito, mas estão focados no jogo. Eles vão estar focados, nós também e o que quero é que a equipa faça um bom jogo e, acima de tudo, compita e deixe uma boa imagem na Luz».

Gonçalo Brandão abordou a semana de treinos do Casa Pia, depois da saída de João Pereira no começo desta semana:

«O que tentámos fazer foi levar esta semana como uma normal e preparar bem o jogo, que vai ser difícil. Os resultados não foram bons, mas temos de continuar e pensar em melhorar essa situação. Foi mais recuperar animicamente depois de uma derrota que não foi boa, mas também fazer ver que é uma semana nova, uma nova oportunidade e vai haver um novo jogo para mostrarmos o que somos».

O treinador destacou ainda a fragilidade defensiva da equipa, que sofreu nove golos nos últimos dois jogos:

«Tivemos de trabalhar de tudo um pouco. Em dois jogos realmente sofremos nove golos, o que nunca é bom, mas tivemos de passar um pouco por todos os momentos e vamos ter de estar compactos e muito solidários uns com os outros. A mentalidade já era esta antes e vai continuar a ser: tentar ao máximo possível ter a baliza a zeros».

O jogo está marcado para este domingo, dia 9 de novembro, às 20h30.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.