Gonçalo Cardoso reforça o Lokomotiv Sofia

Gonçalo Cardoso foi oficializado pelo FC Lokomotiv Sofia. O jogador encontrava-se livre no mercado e ruma à Bulgária.

Gonçalo Cardoso foi confirmado como novo jogador do Lokomotiv Sofia. O defesa central português assinou um contrato válido por duas temporadas.

O jogador encontrava-se livre no mercado, após ter terminado o seu contrato com o CS Marítimo. Aos 22 anos, já passou por Boavista FC, West Ham United FC, FC Basel, Real Betis Balompié, além do Marítimo. Esta é a sua primeira experiência na Bulgária.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Pablo Rosario já está na Invicta para realizar os exames médicos e ser apresentado como novo reforço do FC Porto.

Eis os valores da proposta do Marselha rejeitada por Florentino Luís e das exigências do Benfica

O Benfica rejeitou uma proposta do Marselha por Florentino Luís. Encarnados exigem que o clube francês suba a parada pelo médio e cheguem aos 25 milhões de euros.

José Mourinho explica onze do Fenerbahçe e destaca 2 suplentes do Benfica: «Tem mais opções do que eu e mais material para fazer coisas...

José Mourinho anteviu o Benfica x Fenerbahçe a poucos minutos do jogo. Encontro no Estádio da Luz determinará apurado para a Champions League depois do 0-0 na primeira mão.

As razões apontadas pela imprensa turca para a surpresa no onze do Fenerbahçe de José Mourinho para o duelo decisivo com o Benfica

O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.

PUB

Mais Artigos Populares

Tony Strata anunciado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Tony Strata. O lateral-direito romeno de 20 anos deixou o Ajaccio.

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

Eis os onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League

Já há onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe desta quarta-feira. O encontro começa às 20h e diz respeito à segunda-mão do playoff de acesso à Champions League.