📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Esteves a caminho de Portugal para voltar a jogar na Primeira Liga

- Advertisement -

Gonçalo Esteves está próximo de regressar ao futebol português. Alverca tem contratação do lateral bem encaminhada.

Gonçalo Esteves está muito próximo de regressar ao futebol português. Segundo múltiplas fontes da imprensa italiana, o lateral está a caminho do Alverca.

Em cima da mesa está um empréstimo válido por uma temporada com uma opção de compra por 50% do passe do jogador e de valor não revelado.

Na última época a Udinese contratou Gonçalo Esteves a custo zero, mas o jogador nunca chegou a atuar pelos italianos. No empréstimo ao Yverdon da Suíça, o defesa de 21 anos fez apenas 10 jogos.

Na Primeira Liga Gonçalo Esteves já jogou pelo Sporting, clube ao qual esteve ligado contratualmente entre 2021 e 2024 e o Estoril Praia, onde jogou emprestado em 2022.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta Zinédine Zidane a tubarão da Premier League

Zinédine Zidane pode deixar de estar fora do ativo. O técnico francês está disposto a aceitar o desafio de orientar o Liverpool.

Roberto Mancini com destino definido e vai contar com salário milionário

Roberto Mancini deverá ser confirmado nas próximas horas como novo treinador do Al Sadd, emblema do Catar.

Pablo Felipe em modo goleador vence prémio de Avançado do Mês

Pablo Felipe foi eleito pela Liga Portugal o Avançado do Mês, prémio relativo a setembro e a outubro. O jogador atua no Gil Vicente.

Espanha está perto de segurar Samu Aghehowa

Samu Aghehowa está muito perto de ter que representar a seleção espanhola durante toda a sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há notícias em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está lesionado desde o ano passado, mas o seu regresso aos relvados está mais perto a cada dia que passa.

Nottingham Forest sobe o preço e exige mais de 100 milhões de euros por alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United está muito interessado em contratar Elliot Anderson. Nottingham Forest subiu o preço do internacional inglês.

A Taça e o Qarabag provam o talento que existe nas divisões inferiores de Portugal

Talento que Portugal exporta porque cá a meritocracia ainda joga pouco. O Qarabag soma sete pontos na Liga dos Campeões.