Gonçalo Feio arrisca 3 anos de prisão na Polónia

- Advertisement -

Gonçalo Feio está em destaque no Legia Varsóvia, mas pode terminar na prisão. Treinador é arguido em dois crimes que remontam a 2023.

Gonçalo Feio tem de prestar contas à justiça polaca. O técnico português do Legia Varsóvia foi constituído arguido e será julgado por dois crimes relativos a desacatos com o assessor e o presidente do Motor Lublin, emblema que orientava em 2023.

Gonçalo Feio está a ser acusado de exposição ao risco de danos graves para a saúde do presidente Pawel Tomczyk e de ameaças de violência, penas que, na justiça polaca, contemplam uma pena de prisão que vai até aos três anos.

O caso remonta a março de 2023 quando, no Motor Lublin, Gonçalo Feio se desentendeu com o assessor do clube. O presidente apoiou o assessor e o treinador português atirou um tabuleiro na sua direção, atingindo a zona dos olhos e provocando um corte na sobrançelha. Apesar das lesões ligeiras, a acusação dá conta do risco de gravidade devido à proximidade com os olhos.

O Legia Varsóvia ainda não tomou qualquer tipo de posição quanto ao futuro de Gonçalo Feio no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

Amarante x Académica adiado para data a definir devido ao mau tempo

O encontro entre Amarante e Académica da 2.ª jornada da fase de apuramento da Liga 3 foi adiado devido ao mau tempo.