📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Guedes conta com um interessado em Espanha e pode regressar a clube que já representou

- Advertisement -

Gonçalo Guedes pode voltar a vestir a camisola do Villarreal. O internacional português esteve no clube na segunda metade de 2023/24.

Gonçalo Guedes pode estar de regresso ao Villarreal no mercado de inverno. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que indica que o português é visto como o nome ideal para ocupar o posto de Ilias Akhomach, que ficará fora até ao final da temporada, devido a uma rutura completa do ligamento cruzado anterior e uma entorse do ligamento lateral interno do joelho direito.

O internacional português já esteve no Villarreal na segunda metade de 2023/24, por empréstimo do Wolverhampton, turma que detém o seu passe. Pelo submarino amarelo realizou 19 jogos, com três golos e três assistências.

Gonçalo Guedes tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 soma 10 jogos, marcando três tetos e dando uma assistência

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.

À atenção do Benfica: River Plate formaliza proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni

O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.