Gonçalo Inácio teve dois fortes pretendentes da Premier League

O mercado do verão de 2024 já terminou e o plantel do Sporting está fechado. Gonçalo Inácio foi pretendido na Premier League.

O Liverpool e o Manchester United tiveram muito interesse em Gonçalo Inácio, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte diz que o defesa-central do Sporting foi mais pretendido inicialmente pelo Reds numa altura em que se falou no Rúben Amorim para o cargo de treinador, substituindo Jurgen Klopp. O empresário do jogador, Miguel Pinho chegou a deslocar-se a Liverpool, diz a fonte.

A BOLA afirma ainda que o Liverpool e o Manchester United conversaram com o agente de Gonçalo Inácio, mas não chegaram a avançar com o investimento necessário. A cláusula de rescisão do defesa-central está fixada nos 60 milhões de euros e nenhum tocou. O mercado de transferência já se encontra fechado.

Gonçalo Inácio tem brilhado com a camisola do Sporting
Fonte: Carlos SIlva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores avançados da Primeira Liga 25/26

É complicado escolher os melhores avançados da Liga. Só no Sporting, Benfica e FC Porto, é possível escolher 6 avançados de enorme qualidade

Portugal bate a Espanha e está na final do Europeu de Hóquei em Patins 2026

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. A equipa das quinas bateu a Espanha nas meias-finais.

Iniciar caminhada com o pé direito | Arménia x Portugal

Arménia, Hungria e República da Irlanda são as turmas que Portugal terá de ultrapassar para chegar ao Mundial 2026.

Fernando Santos continua sem ganhar pelo Azerbaijão e sofre goleada de 5-0 frente à Islândia

O Azerbaijão de Fernando Santos continua num mau momento. A equipa orientada pelo técnico português foi goleada por 5-0 frente à Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire comenta primeira vitória por Portugal Sub-21: «O adversário arriscou mais um bocado, tivemos espaço e acabámos com uma grande jogada e o...

Luís Freire abordou a vitória de Portugal frente ao Azerbaijão por cinco bolas a zero, num encontro relativo aos Sub-21.

US Open #1: Os destaques negativos do torneio feminino e masculino

Está a decorrer neste momento o US Open, aquele que é o último torneio do Grand Slam do calendário tenístico.

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.