Gonçalo Inácio treina no relvado na véspera do Sporting x FC Porto: Eis as novidades do último treino

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o FC Porto na meia-final da Taça da Liga e realizou mais uma sessão de treino. Há novidades.

Gonçalo Inácio já treina no relvado e essa foi a principal novidade do treino do Sporting na véspera do clássico com o FC Porto para a meia-final da Taça da Liga. O defesa-central não joga desde o dia 5 de dezembro frente ao Moreirense.

Além disso, destacar que Marcus Edwards não esteve presente nos 15 minutos abertos à comunicação social, devido a gripe. Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança continua assim entregues ao departamento médico do Sporting.

Mencionar ainda a presença de Guilherme Santos, médio de 19 anos que joga pela equipa sub-23, no treino dos leões. Alexandre Brito e Mauro Couto também foram chamados e João Simões, que faz 18 anos, teve a praxe do túnel.

Rui Borges Sporting treino
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definida a primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025

A primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025 vai colocar, frente a frente, o Fluminense frente ao Chelsea.

Chelsea bate Palmeiras de Abel Ferreira e está nas meias-finais do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea garantiu o acesso às meias-finais do Mundial de Clubes. A equipa londrina bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1.

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

Eis todos os jogos do Sporting na Primeira Liga 25/26

O Sporting já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, os leões vão defrontar o Casa Pia.

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.