Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

- Advertisement -

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Gonçalo Moreira foi o porta-voz da conferência de imprensa da Seleção Nacional Sub-21, que está reunida no Azerbaijão para o próximo duelo referente à qualificação para o Europeu de 2027. Esta quarta-feira, os comandados de Luís Freire fizeram o primeiro treino em solo azeri.

«Estamos à espera de um Azerbaijão que se apresente com um bloco médio-baixo. Estamos preparados para o que aí vem, sabemos o que temos a fazer e o mister tem-nos dado esses pormenores que temos que acrescentar ao nosso jogo. Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar», referiu Gonçalo Moreira, jovem internacional do Benfica, que também abordou o momento da chamada:

«É fruto do trabalho da equipa. Eu trabalho para a equipa e se a equipa estiver bem, o individual sobressai. Estou muito contente por ser chamado aos sub-21 e quero aproveitar esta oportunidade. Soube da notícia em casa, o meu team manager ligou-me porque tinha de ir fazer o meu passaporte, porque estava a caducar. Fiquei muito feliz e falei logo com os meus pais e com a minha namorada. Eles ficaram felizes por mim, estar aqui era um objetivo meu e vou continuar a trabalhar».

«Sou um jogador que gosta de marcar, assistir e jogar perto da baliza. Vou fazer o meu melhor para o coletivo funcionar, porque queremos vencer os dois jogos», referiu e ainda disse: «É passo a passo e treino a treino. Hoje acordei a pensar no treino de hoje e amanhã vou acordar a pensar no treino de amanhã. É muito assim que vivo a minha vida, a pensar no dia-a-dia».

Portugal enfrenta esta sexta-feira, dia 27 de março, o Azerbaijão a partir das 15h00.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.