Gonçalo Paciência a um passo de se juntar a técnico português no Brasileirão

Gonçalo Paciência prepara-se para viver a primeira experiência no Brasil. O avançado vai assinar um contrato com o Sport Recife.

Gonçalo Paciência deverá ser oficializado em breve como novo reforço do Sport Recife, turma recém promovida ao Brasileirão, que é orientada por Pepa, técnico português. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte.

O avançado estará assim de saída do Sanfreece Hiroshima, emblema do Japão. Gonçalo Paciência tem 30 anos e pelo conjunto nipónico realizou 13 jogos, com quatro golos.

O ponta de lança já passou por alguns países: Portugal, Grécia, Alemanha, Espanha e Japão, sendo que esta será a sua primeira experiência na América do Sul.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

Fábio Silva pode rumar ao Borussia Dortmund e Wolves já definiram possível preço

O Borussia Dortmund está muito interessado em contratar Fábio Silva. Wolverhampton quer 20 milhões de euros pelo avançado.

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.