Gonçalo Paciência oficializado no Bochum

- Advertisement -

O VfL Bochum chegou a acordo com o RC Celta de Vigo pela transferência de Gonçalo Paciência. Trata-se de um empréstimo.

Gonçalo Paciência regressa à Bundesliga. O avançado português de 29 anos foi emprestado pelo Celta de Vigo ao Bochum até ao final da temporada. O mercado alemão já tinha fechado, mas Paciência foi inscrito na Bundesliga atempadamente.

Gonçalo Paciência vai voltar a jogar na Liga Alemã, depois de ter representado o SG Eintracht Frankfurt entre 2018 e 2022 com um empréstimo ao Schalke 04 pelo meio. O atleta conta ainda com passagens no FC Porto, Vitória FC, Rio Ave FC, Académica OAF e Olympiacos FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.