Gonçalo Ramos reagiu à vitória de Portugal sobre a Arménia por 9-1. Avançado do PSG marcou e fez assistência na partida.
Gonçalo Ramos analisou o triunfo de Portugal diante da Arménia por 9-1 no decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2026. A vitória confirmou a presença da Seleção Nacional na próxima edição da competição.
«Todos os que estão cá conseguem ajudar e eu sou mais um. Todos gostariam de ter mais tempo», disse Gonçalo Ramos à RTP Notícias, quando questionado sobre se gostaria de ter mais minutos na Seleção Nacional. Este domingo, o avançado do PSG foi titular, na sequência da expulsão de Cristiano Ronaldo, e fez um golo e assistência.
«Hoje não havia grande opção, era ganhar ou ganhar. Éramos claramente superiores e demonstrámos isso em campo e selámos o apuramento, mostrando do que somos capazes», prosseguiu.
Gonçalo Ramos destacou ainda a eficácia de Portugal:
«Teve a ver com a eficácia. Há dias em que a bola não quer entrar, hoje criámos mais do que no último jogo, mas também fomos mais eficazes, pusemos melhor em prática o nosso hoje e por isso é que conseguimos esta grande vitória».

