Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, Gonçalo Ramos reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.
Gonçalo Ramos não gostou da atitude dos jogadores do Paris FC durante a derrota caseira do PSG na Taça de França. O avançado de 24 anos referiu que os adversário praticaram «antijogo» e falou sobre o congestionamento do calendário.
O internacional português começou por refletir sobre a postura dos adversários e a resposta da equipa de arbitragem:
«A nossa equipa jogou o seu futebol e mérito para eles, porque jogaram bem. O árbitro deixou as coisas acontecerem. Eles fizeram antijogo e o árbitro não fez nada ou não disse nada. Foi antijogo do início ao fim. (…) E isso não devia acontecer assim, porque os árbitros estão lá para fazer cumprir as regras e para impedir que este tipo de coisas aconteça. Estamos aqui para jogar e não é nada agradável ver isto».
Sem querer criar justificações para a derrota, desvalorizou o grande número de jogos no calendário deste mês:
«Sim, tivemos muitos jogos, mas isso não é uma desculpa. Estamos preparados e somos uma equipa de alto nível. Preparamo-nos todos os dias. Agora acabou e não podemos fazer nada. Há outras competições que queremos ganhar».

