Gonçalo Santos antevê Casa Pia x FC Porto: «As probabilidades são de 50/50 porque a bola é redonda»

Gonçalo Santos realizou a antevisão do encontro entre o Casa Pia e o FC Porto. Técnico dos gansos quer competir com os dragões.

Gonçalo Santos marcou presença na sala de imprensa para a antevisão do Casa Pia x FC Porto. O técnico da equipa da casa abordou jogos grandes realizados em Rio Maior, falou das probabilidades do clube para este jogo e da luta pela manutenção.

«Contra o Sporting, se bem me lembro, o detalhe foi o VAR [risos]. Foi numa fase muito inicial da época e o Sporting ainda não estava ao nível em que está hoje. O Casa Pia acredito que hoje também estará muito melhor preparado que nessa altura. Foi um jogo diferente e demos uma boa imagem. Contra o Benfica já era eu o comandante e penso que fizemos uma boa primeira parte, que saímos várias vezes em transição ofensiva e criámos mais perigo que o Benfica. Faltou o golo. Numa transição ofensiva, em que eles são muito fortes, estávamos em cinco para dois e deixámos conceder um golo. Acredito que não voltará a acontecer e a principal ideia é sermos por mais tempo a equipa que fomos durante a primeira parte nesse jogo, na consistência e que a qualidade que tivemos durante os primeiros 45 minutos se prolongue durante o jogo», frisou Gonçalo Santos pondo em perspetiva as receções ao Sporting e ao Benfica.

«As probabilidades são de 50/50 porque a bola é redonda, são onze contra onze e acreditamos muito no nosso trabalho diário e no compromisso que diariamente temos para sermos melhores a cada fim de semana. Em relação à equipa do FC Porto, eles vêm destes dois jogos, mas são uma equipa grande», vincou Gonçalo Santos.

«Acho que Vizela e Chaves já estão numa posição em que já será muito difícil e não é ser um falso humilde, mas é uma realidade. Olhando para a tabela, vai ser muito difícil. Há muitas equipas a lutar para fugir ao play-off e nós estamos na melhor posição entre elas todas», frisou Gonçalo Santos. Com 32 pontos em 29 jogos, o Casa Pia é nono à entrada para a jornada com cinco pontos de vantagem sobre o Portimonense que ocupa o lugar de playoff.

O Casa Pia recebe o FC Porto este domingo, dia 21 de abril, num encontro realizado em Rio Maior e com apito inicial marcado para as 18:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage aponta fala no prestígio do Mundial de Clubes e destaca objetivos do Benfica: «Objetivo de seguir em frente na prova»

Bruno Lage fez a antevisão do Mundial de Clubes. O técnico do Benfica falou sobre o desafio e o prestígio da competição.

Indiana Pacers surpreendem Oklahoma City Thunder e vencem jogo 1 da final da NBA

Os Indiana Pacers venceram os Oklahoma City Thunder por 111-110 no primeiro jogo das finais da NBA. Tyrese Haliburton voltou a ser decisivo.

Brasil empata com Equador na estreia com Carlo Ancelotti e Argentina bate o Chile

O Brasil empatou a zero no terreno do Equador na estreia de Carlo Ancelotti ao serviço da canarinha. A Argentina venceu o Chile por 1-0.

Rayan Cherki comenta negociações com Manchester City: «Está a ser feito»

Em declarações à imprensa, Rayan Cherki confessou a possibilidade de assinar pelo Manchester City para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal elogia Cristiano Ronaldo e fala da Bola de Ouro: «Para mim é para o melhor jogador do ano»

Lamine Yamal deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo e falou sobre a corrida à próxima edição à Bola de Ouro.

Casa Pia diz adeus a ex-Benfica e posição será reforçada

O Casa Pia não vai continuar com Cauê nos seus quadros. O jogador esteve emprestado por meia época pelo Lommel.

Boca Juniors fecha reforço ao AC Milan por 3,5 milhões de euros a tempo de defrontar Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors tem a contratação de Marco Pellegrino fechada. Defesa de 22 anos regressará à América do Sul em definitivo.