Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

- Advertisement -

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

Gonzalo Calçada foi oficializado como reforço do Rayo Majadahonda, emblema da quarta divisão espanhola, regressando assim ao futebol ao seu país natal para tentar relançar a carreira. O avançado, que se formou em vários clubes da região e brilhou no Getafe B, chega para acrescentar mobilidade e juventude ao ataque do clube.

A chegada ao clube acontece na condição de jogador livre que durava desde outubro. Recorde-se que a passagem de Gonzalo Calçada pelo Estrela da Amadora, a sua primeira experiência internacional, terminou em polémica. Na altura da rescisão, o jogador não poupou nas críticas, alegando ter sido vítima de acontecimentos graves e injustos que o prejudicaram e o impediram de competir.

Depois de denunciar o clima vivido na Reboleira, onde sentiu que não teve oportunidades de mostrar serviço na Primeira Liga, o espanhol tenta agora virar a página no seu país natal.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.