Gonzalo García: «Ao minuto 70 estava 1-0, eu não vi mão nenhuma e não sei o que faz o VAR»

    Gonzalo García já reagiu à derrota do Arouca frente ao Sporting, em desafio relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

    Gonzalo García analisou a derrota do Arouca frente ao Sporting por 0-3:

    «Sinto que não tivemos a disciplina necessária. Quando fizemos a recuperação com energia, recuperámos boas bolas. Outras nem tanto, porque eles são muito bons. Faltou-nos ter mais bola. No minuto 70 estava 1-0, eu não vi mão nenhuma e não sei o que faz o VAR. O Sporting é uma equipa muito boa».

    O uruguaio deixou críticas à arbitragem:

    «Sinto que não tivemos a disciplina necessária. Quando fizemos a recuperação com energia, recuperámos boas bolas. Outras nem tanto, porque eles são muito bons. Faltou-nos ter mais bola. No minuto 70 estava 1-0, eu não vi mão nenhuma e não sei o que faz o VAR. O Sporting é uma equipa muito boa».

    Gonzalo García falou de Loum:

    «Queríamos que ele jogasse a central, mas que fosse ao meio campo. Ele impressionou-me, mas há outros jogadores que são muito bons. Teve uma dura batalha contra o Gyokeres, que faz tudo. Foi um bom primeiro jogo para o Loum».

    Por fim, lamentou estar a ter tantas baixas no plantel:

    «As ausências causaram dificuldades. Em todos os jogos temos de jogar com onzes diferentes e não é porque ande a tentar coisas diferentes, mas sim por causa das ausências. O Sylla veio de África, o Henrique Araújo está lesionado. Hoje estrearam-se quatro jogadores e a equipa está a ser trabalhada. Tenho 40 anos. Estive nos Países Baixos e na Croácia. Aqui estou a ter mais problemas, como nunca vi, com muitas trocas. Vários jogadores também estão lesionados. Estamos a ter muitas coisas em que não posso criticar o preparador físico. É má sorte. Sinto que temos bons jogadores, mas que ainda não consegui dar continuidade a nenhum».

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.

    David Raya brilhou e fez a defesa do dia na Champions League

    David Raya foi o protagonista do encontro entre o Arsenal e a Atalanta, relativo à primeira jornada da Champions League.

    Barcelona (com 10 durante 80 minutos) perde com o Monaco para a Champions League

    O Barcelona perdeu com o Monaco por 2-1 durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.