Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.
Gorby Baptiste concedeu uma entrevista ao Footmercato na antecâmara do Nice x Braga. O médio arsenalista analisou o nível da Primeira Liga e destacou Ángel Di María e Paulo Dybala.
«Há quatro grandes clubes com um nível muito alto, mas mesmo as equipas pequenas tentam sempre jogar. Taticamente, tens de estar preparado. Todos os jogos são difíceis. Em geral, diria que o nível tático e técnico da liga é muito bom para um jovem como eu. Permite-me aprender muito. Mesmo as equipas pequenas, quando jogam contra o Braga, vêm motivadas. E contra os grandes, tens de estar presente. O contexto é perfeito para evoluir», destacou o médio, antes de falar nos melhores jogadores que defrontou na carreira.
«Há vários jogadores bons. Mas diria o Ángel Di María. Estava na fase final em Benfica, mas pelo toque na bola percebias logo que era diferente. Também o Paulo Dybala, quando jogámos contra a Roma na Liga Europa. Não fez muito no jogo, mas percebes rapidamente que com a bola é especial», frisou ainda Gorby.
Esta época, Gorby Baptiste tem estado em destaque pelo Braga, com dois golos e uma assistência em 26 jogos. Lê mais excertos da entrevista do jogador.

