GP de Portimão confirmado no calendário da Moto GP até 2026

Portimão vai continuar a ser um dos destinos dos amantes de Moto GP por mais dois anos. Portugal continuará na rota dos aficionados.

Em 2025 e 2026 o GP de Portimão vai continuar a fazer parte calendário do Mundial de Moto GP. Portugal continuará assim a ser um dos destinos dos aficionados da velocidade nas duas rodas.

Não sendo já oficial, o acordo deverá ser comunicado esta semana cumprindo a vontade de vários pilotos, nomeadamente Miguel Oliveira, que já haviam manifestado a intenção de continuar a correr em Portugal.

Portimão regressou ao mundial de Moto GP em 2020, tendo assistido ao triunfo de Miguel Oliveira. Desde então que Portugal integrou o calendário internacional, situação que vai continuar. O calendário de 2025 será conhecido no fim-de-semana e Portimão é presença certa. Certo também é que Portugal não será uma das primeiras corridas do ano que arrancará na Tailândia.

Recorda AQUI o GP de Portugal de 2024.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.

Jogador do Manchester United revela estratégia de Ruben Amorim com Benjamin Sesko: «Tentámos fazer mais cruzamentos»

Patrick Dorgu analisou o empate do Manchester United frente ao Fulham na segunda jornada da Premier League. O lateral dinamarquês explicou a estratégia da equipa com Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt: O omnipresente

Victor Froholdt é um médio que consegue estar em todo o lado sem perder qualidade. É um atleta total, omnipresente em todas as fases do jogo.

GP Hungria: Nem os novos circuitos assustam Marc Márquez

Nada parece travar Marc Márquez nos dias de hoje, nem mesmo os circuitos que o espanhol não conhece. Os pilotos entravam no Balaton Park para o Grande Prémio da Hungria, uma novidade no calendário, mas o homem da Ducati voltou a dominar o fim de semana, com pole position e vitória em ambas as corridas.

Eis o salário que Conrad Harder vai auferir no AC Milan

Conrad Harder prepara-se para trocar o Sporting pelo AC Milan, numa transferência avaliada em 24 milhões de euros, com mais três milhões de euros em variáveis.