📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Graham Potter interessado em levar dois jogadores do Chelsea para o West Ham United

- Advertisement -

Graham Potter está muito interessado em contar com dois atletas do Chelsea no West Ham United: Kiernan Dewsbury-Hall e Ben Chilwell.

Graham Potter quer levar dois jogadores do Chelsea para o West Ham United. De acordo com o Team Talk, Kiernan Dewsbury-Hall e Ben Chilwell são alvos do emblema de Londres, que procura realizar uma segunda metade de temporada bem melhor que a primeira, que ficou aquém das expetativas.

Kiernan Dewsbury-Hall tem 26 anos e atua como médio. Chegou ao Chelsea com Enzo Maresca, proveniente do Leicester City, sendo que em 2024/25 soma 15 encontros, com dois golos e uma assistência. O seu valor de mercado é de 28 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Já Ben Chilwell é lateral esquerdo e conta com 28 anos. O inglês não tem sido opção para a equipa técnica, realizando apenas um jogo pelo Chelsea na presente época. Já foi capitão do conjunto do Stamford Bridge e está avaliado pelo Transfermarkt em 20 milhões de euros.

Graham Potter foi recentemente apresentado no West Ham United, após a demissão de Julen Lopetegui.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treinou neste domingo com 5 novidades e 4 elementos no boletim clínico

O FC Porto realizou mais um treino neste domingo, no Olival. Francesco Farioli chamou cinco jogadores das camadas jovens ao treino da equipa principal.

Boston Celtics alcançam segunda vitória consecutiva e batem os Los Angeles Clippers com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 121-118, em mais um encontro de NBA. Neemias Queta teve o tempo máximo de utilização na competição.

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

Carlos Vaz Pinto regressa ao Sreenidi Deccan e volta ao futebol indiano

Carlos Vaz Pinto, treinador português, regressou ao Sreenidi Deccan onde já tinha sido figura central entre 2022 e 2024.