Graham Potter interessado em levar dois jogadores do Chelsea para o West Ham United

- Advertisement -

Graham Potter está muito interessado em contar com dois atletas do Chelsea no West Ham United: Kiernan Dewsbury-Hall e Ben Chilwell.

Graham Potter quer levar dois jogadores do Chelsea para o West Ham United. De acordo com o Team Talk, Kiernan Dewsbury-Hall e Ben Chilwell são alvos do emblema de Londres, que procura realizar uma segunda metade de temporada bem melhor que a primeira, que ficou aquém das expetativas.

Kiernan Dewsbury-Hall tem 26 anos e atua como médio. Chegou ao Chelsea com Enzo Maresca, proveniente do Leicester City, sendo que em 2024/25 soma 15 encontros, com dois golos e uma assistência. O seu valor de mercado é de 28 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Já Ben Chilwell é lateral esquerdo e conta com 28 anos. O inglês não tem sido opção para a equipa técnica, realizando apenas um jogo pelo Chelsea na presente época. Já foi capitão do conjunto do Stamford Bridge e está avaliado pelo Transfermarkt em 20 milhões de euros.

Graham Potter foi recentemente apresentado no West Ham United, após a demissão de Julen Lopetegui.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.