📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grande alvo do Liverpool para o ataque já tem preço definido: 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool é um dos grandes interessados em Omar Marmoush. O Eintracht Frankfurt quer 50 milhões de euros pelo jogador.

O Liverpool tem a contratação de Omar Marmoush como uma das prioridades de mercado. De acordo com o jornal Bild, o Eintracht Frankfurt já definiu um plano para o futuro do egípcio.

A mesma fonte dá conta da intenção do clube alemão em prolongar o vínculo de Omar Marmoush para lá de 2027. Ainda assim, independentemente da renovação, as exigências do Eintracht Frankfurt para vender o jogador não mudarão: 50 milhões de euros, pelo menos.

Omar Marmoush está a ser um dos destaques da Bundesliga esta temporada com 11 golos e sete assistências em apenas 11 jogos na competição. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.