Granit Xhaka já aceitou proposta do Bayer Leverkusen e Arsenal insiste em alternativa

Granit Xhaka já aceitou os termos pessoais em contrato até 2027 com o Bayer 04 Leverkusen. O Arsenal FC vai insistir num jogador como a grande prioridade.

Granit Xhaka vai abandonar o Arsenal FC e rumar à Bundesliga. O médio de 30 anos já estava a ser associado ao Bayer Leverkusen, como foi noticiado na passada semana, e o jornalista Nicolò Schira confirmou os grandes avanços: Xhaka já aceitou os termos pessoais para um contrato até 2027 com um salário anual de 2,2 milhões de euros.

Como alternativas para o Arsenal, já se tinha falado em Moisés Caicedo (Brighton FC) e Declan Rice (West Ham United FC). De acordo com Fabrizio Romano, a prioridade será mesmo o médio inglês de 24 anos e os Gunners estão à espera que o West Ham defina o preço final.

Granit Xhaka representa o Arsenal há sete temporadas e, nesta época, soma sete golos e sete assistências em 45 partidas – o seu melhor registo pelo clube londrino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea prepara 80 milhões de euros por médio e vai avançar com proposta já em janeiro

O Chelsea quer fechar a contratação de Fermín López. Médio representa o Barcelona e deseja continuar no emblema blaugrana por muitos anos.

Portugal faz história no EuroBasket 2025

Portugal voltou a marcar presença no EuroBasket em 2025, depois de 14 anos de ausência, e fez história ao conseguir pela primeira vez a qualificação para os oitavos de final da competição.

Há jogos que têm de ser revistos… e não é pelo futebol | Estoril Praia x Santa Clara

Não fosse o calendário e o Estoril Praia x Santa Clara, ganho pelos açorianos por 1-0, poderia ser apenas mais um jogo normal do futebol português, mas a data obriga a reflexões que vão muito para além do futebol jogado.

Jornalista do Azerbaijão e Fernando Santos em bate-boca: «[Não tem amor próprio?] Tenho um contrato e eu cumpro com os contratos»

Fernando Santos foi confrontado por um jornalista do Azerbaijão numa conferência de imprensa. O técnico português recusou demitir-se do cargo de selecionador.

PUB

Mais Artigos Populares

As últimas novidades em relação ao futuro de Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste está mais perto de ficar no Sporting. O defesa-central neerlandês teve abordagens, mas nenhuma agradou ao jogador dos leões.

Aryna Sabalenka bate Amanda Anisimova e conquista o US Open 2025

A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka é a grande vencedora do torneio feminino do US Open. Na final, bateu Amanda Anisimova.

Treinador de França ataca Portugal após conquista do Europeu de Hóquei em Patins: «Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal»

O treinador de França deixou críticas para Portugal, após ser derrotado na final do Europeu de Hóquei em Patins. Nuno Lopes não deu mérito à equipa das quinas.