📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

- Advertisement -

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

É oficial: Granit Xhaka é o novo jogador do Sunderland. O internacional suíço terminou a ligação de duas épocas com o Bayer Leverkusen e assinou contrato com os black cats até 2028. De acordo com a imprensa inglesa, a transferência foi fixada nos 16 milhões de euros, podendo atingir os 20 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

«Estou muito orgulhoso de estar aqui. Quando falei com o clube, fiquei entusiasmado e senti a energia e a mentalidade que todas as pessoas e jogadores têm. É exatamente o que eu queria e tenho um pressentimento muito bom. Estamos de volta ao lugar onde este clube precisa estar e queremos ficar aqui para escrever a nossa própria história. Sinto que estou pronto para ajudar a equipa com a minha experiência, mas também com a minha qualidade. Precisamos de nos encontrar em campo, mas não acho que isso seja um grande problema. Foi uma longa espera, mas agora estou aqui e estou ansioso por começar», referiu Granit Xhaka às plataformas oficiais do clube.

O internacional suíço já tinha manifestado o desejo de regressar à Premier League e cumpre agora essa vontade, depois de representar o Arsenal entre 2016 e 2023.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

Liam Manning demitido do Norwich após 5 meses no cargo

O Norwich anunciou, este sábado, o despedimento do treinador inglês Liam Manning, que chegou no início da temporada.

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.