Grécia marca encontro com Geórgia e vencedor vai juntar-se ao grupo de Portugal no Euro 2024

- Advertisement -

A Grécia goleou o Cazaquistão por 5-0 e garantiu acesso à final do playoff de acesso ao Euro 2024. A equipa grega vai medir forças com a Geórgia.

A Grécia não teve dificuldades para bater o Cazaquistão e garantiu uma goleada por 5-0, no jogo do playoff de acesso ao Euro 2024, na zona C. A Grécia vai agora medir forças com a Géorgia na final da prova.

Os golos da Grécia no encontro foram apontados por Bakasetas (9′ g.p.), Dimitros Pelkas (15′), Fotis Ioannidis (37′), Dimitrios Kourbelis (40′) e Aleksandr Marochkin (90′).

Desta forma, o vencedor do jogo entre a Grécia e a Geórgia vai juntar-se ao grupo F do Euro 2024, com a Turquia, a Chéquia e Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

Há novidades importantes quanto ao futuro de João Rego no Benfica

O Benfica fecha a renovação de contrato de João Rego. Houve aproximação nos últimos dias e chegou-se a acordo.

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

Emil Holm troca de clube na Serie A e é emprestado à Juventus

Emil Holm foi confirmado como o mais recente reforço da Juventus. O sueco chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Bolonha.