Grémio pretende ex-Benfica para o lugar de Luis Suárez

O Grémio FBPA perdeu Luis Suárez para o Inter Miami CF e procura um substituto. Rogelio Funes Mori é o grande alvo dos brasileiros.

O Grémio está no mercado em busca de um ponta de lança. A equipa de Porto Alegre perdeu recentemente Luis Suárez para o Inter Miami, onde será colega de Lionel Messi, repetindo a dupla que faziam no FC Barcelona. De acordo com o jornalista Germán García Grova, o grande alvo é Rogelio Funes Mori, avançado que pertence ao CF Monterrey, do México.

O presidente do emblema brasileiro confirmou o interesse:

«Há especulações sobre Funes Mori. Estão a tentar. Ainda há uma possibilidade. É um jogador importante, com uma boa idade. É um jogador que seria muito útil. Esta semana será decisiva», revelou Celso Rigo.

Rogelio Funes Mori é um nome conhecido do futebol nacional, já que representou o SL Benfica em 2013/14, tendo feito cinco jogos na equipa A, não marcando nenhum golo. Contudo, na equipa B esteve em grande nível, com 13 tentos em 12 jogos. Representa o Monterrey desde 2015 e na temporada passada marcou oito golos em 23 jogos. Conta com 32 anos e um valor de mercado de 32 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos trabalhos após goleada sobre o Kairat Almaty

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Leões preparam jogo com o Moreirense.

José Mourinho lidera mais um treino no Benfica: «Intensidade máxima»

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Benfica Campus. Segunda sessão de treino orientada por José Mourinho.

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras sobre pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.

Rio Ave tem novo diretor: Matteo Tognozzi junta-se ao projeto de Evangelos Marinakis

Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.