📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Guarda-redes da Lazio marca golo do empate contra o Atlético de Madrid no último minuto

- Advertisement -

Ivan Provedel marcou o golo do empate da SS Lazio contra o Club Atlético de Madrid. Guarda-redes dos italianos resgatou um ponto.

A SS Lazio marcou no último minuto o golo do empate contra o Club Atlético de Madrid. Detalhe: foi Ivan Provedel, guarda-redes da formação italiana, quem marcou o golo.

Na ressaca de um canto, Luis Alberto cruzou para a área e a bola teleguiada encontrou a cabeça de Ivan Provedel, guarda-redes da Lazio, que marcou um golo histórico.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica?

Empresário e gestor, Martim Mayer entra na corrida à presidência do Benfica com o lema «Benfica no Sangue»

O espelho rachado de Farioli | Nottingham Forest 2-0 FC Porto

Em Nottingham, o FC Porto de Francesco Farioli não perdeu apenas um jogo de futebol — perdeu uma imagem.

Vítor Pereira renovou recentemente com o Wolverhampton mas pode ser despedido no domingo

Vítor Pereira renovou recentemente contrato com o Wolverhampton, mas o futuro do técnico português está em dúvida.

Pai de Endrick deixa mensagem de encorajamento ao filho nas redes sociais

O pai de Endrick, avançado do Real Madrid, publicou uma mensagem de apreciação pelo esforço e dedicação do filho.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem promessa de 15 anos já treina com a equipa principal do Manchester United

O avançado inglês de apenas 15 anos, JJ Gabriel, treinou na passada quinta-feira com a equipa principal do Manchester United.

Panathinaikos confirma Rafa Benítez como novo treinador

O Panathinaikos confirmou a contratação de Rafa Benítez. O espanhol vai suceder no cargo a Rui Vitória.

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.