Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.
O guarda-redes do Bodo/Glimt, Nikita Haikin, falou em exclusivo com o Bola na Rede e assumiu que ficou feliz com a notícia de poder voltar a jogar em Portugal, depois de ter representado o CD Nacional, em 2013/14:
«Foi ótimo, porque passei um ano na Madeira, o que foi bom recordar, e já enfrentámos equipas portuguesas antes, mas nunca o Sporting e nunca em Lisboa, o que também é único. Estamos ansiosos por isso», afirmou o guardião russo ao Bola na Rede.
Nikita Haikin assumiu também que este é o melhor momento da sua carreira:
«Esta é definitivamente uma fase muito emocionante da minha carreira e também do clube. É o sonho de todo jogador de futebol jogar na Champions League e tudo o que posso fazer é dar o meu melhor e aproveitar a experiência».
Lê a entrevista completa de Nikita Haikin ao Bola na Rede.

