Guarda-redes do Real Bétis apontado ao Sporting e ao Estoril Praia

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Bétis no mercado de verão. O jogador está a ser associado a algumas equipas, inclusivamente ao Sporting.

Guilherme Fernandes está a ser apontado a quatro equipas: Sporting, Estoril Praia, Real Zaragoza e Real Valladolid. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto que indica que o jogador pode sair por empréstimo.

O português representa atualmente o Real Bétis e tem 24 anos de idade. Na última temporada foi o titular absoluto da equipa B, realizando 35 partidas.

O valor de mercado de Guilherme Fernandes é de 150 mil euros, segundo o Transfermarkt. O seu contrato finaliza no verão de 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica terá baixa de peso caso avance para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica e o Chelsea estão a lutar pelos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Pavlidis castigado caso águias passem.

Donos do Celta de Vigo a um passo de comprar o Feirense

O Feirense vai passar a ser liderado por Marián Mouriño, que é a atual presidente do Celta de Vigo, emblema da La Liga.

Nova medalha para Diogo Ribeiro: Campeão da Europa Sub-23 nos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro continua a fazer história. Português sagrou-se este sábado campeão europeu nos 50 metros mariposa.

Luís Nascimento: «Estamos por cima do Chelsea nos duelos individuais»

Luís Nascimento falou ao intervalo do encontro entre o Benfica e o Chelsea, relativo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma contratação de Miguel Nóbrega

O Vitória SC confirmou durante este sábado a contratação de Miguel Nóbrega. O jogador estava livre no mercado.

Cristiano Ronaldo e a Liga Saudita: «Já estamos no top-5 de melhores campeonatos»

Cristiano Ronaldo acredita que a Liga Saudita já está no top-5 dos melhores campeonatos. Avançado português renovou com o Al Nassr.

Abel Ferreira: «Os jogadores fizeram um jogo incrível»

Abel Ferreira comentou a vitória do Palmeiras contra o Botafogo. O emblema brasileiro apurou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.