📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

- Advertisement -

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

O Liverpool é um dos emblemas que está interessado em Ilman Ndiaye, jogador que tem sido destaque no Everton na presente temporada. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que indica que os toffees não têm qualquer interesse em perder o seu craque para o maior rival.

Ilman Ndiaye tem 25 anos e atua como extremo. O jogador chegou ao Everton em 2024 e na presente temporada leva 15 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. O senegalês tem um contrato válido até 2029, podendo ser missão difícil para o Liverpool fechar a sua contratação.

Existem mais interessados em Ilman Ndiaye: Tottenham, Newcastle United, AC Milan, Juventus e Atlético Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) fala sobre o mercado de transferências: «Estou num sítio onde a gente me quer»

Yeremay Hernández é um dos grandes alvos do Sporting para o mercado de inverno e já foi pretendido pelos leões no verão.