“Guerra aberta” entre Rio Ferdinand e John Terry

Rio Ferdinand e John Terry envolveram-se numa troca de palavras pouco amigável, nas redes sociais.

A polémica começou quando Rio Ferdinand, ao eleger o seu “top 5” de melhores defesas centrais da história da Premier League, colocou John Terry apenas na quinta posição, atrás de Jaap Stam, Virgil van Dijk, Nemanja Vidic e do próprio Ferdinand.

Em resposta, Terry publicou nas suas redes sociais um gráfico com várias estatísticas em que o antigo capitão do Chelsea FC se destacava. Ora, isto levou à resposta de Rio Ferdinand no Twitter, chegando mesmo a mencionar o caso de racismo contra o seu irmão, Anton, pelo qual Terry foi suspenso em 2012.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica joga contra o Bayern Munique e contra o calor: previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo

Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.

Diogo Costa quer deixar FC Porto e dar o salto

Diogo Costa quer deixar o FC Porto neste mercado de verão. Manchester City e Manchester United interessados no guarda-redes.

Samuel Portugal quer jogar mais e pediu para sair do FC Porto

Samuel Portugal quer somar mais minutos na carreira. O guarda-redes pediu para deixar o FC Porto e encontrar um novo destino.

Ismael Rescalvo anunciado como o novo treinador do Barcelona SC

O Barcelona SC oficializou Ismael Rescalvo como o seu novo treinador. O técnico espanhol estava nos colombianos do Tolima.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lopes deixa o FC Porto B ruma à Chéquia

O Zlín oficializou a contratação de André Lopes. O lateral que estava no FC Porto B assinou por duas temporadas com o clube checo.

Alberto Aquilani anunciado como treinador do Catanzaro

O Catanzaro oficializou a contratação de Alberto Aquilani como o seu novo treinador. O técnico italiano estava sem clube desde o ano passado.

Youssouf Sabaly sai do Real Bétis e ruma ao Catar

O Al-Duhail anunciou a contratação de Youssouf Sabaly. O lateral senegalês deixa o Bétis após quatro temporadas.