Guilherme Schettine: «Temos de levantar a cabeça e seguir o nosso campeonato»

- Advertisement -

Guilherme Schettine analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Encontro marcou a 15ª jornada da Primeira Liga.

Guilherme Schettine fez o rescaldo da partida entre o FC Porto e o Moreirense. O jogo da 15ª jornada da Primeira Liga terminou com um triunfo por 3-0 dos dragões.

«O FC Porto entrou bem, tivemos momentos difíceis de pressioná-los. Conseguiram marcar golos. Estão de parabéns. O nosso trabalho está a ser bem feito e é continuar. Estávamos bem antes do golo. Conseguiram marcar, parabéns para eles. Agora temos de levantar a cabeça e seguir o nosso campeonato», começou Guilherme Schettine.

«Orgulho da nossa equipa, dos nossos adeptos. Vamos continuar. É uma derrota, não acabou nada», concluiu o avançado dos cónegos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.