Guillermo Ochoa pode assinar por clube português e o destino é surpreendente

Pode vir a ser um dos negócios mais surpreendentes deste verão. Guillermo Ochoa está a ser negociado pelo AVS SAD.

Guillermo Ochoa pode vir a assinar pelo AVS SAD. Segundo o Record, o guarda-redes internacional mexicano está a negociar com o clube português e, nesta altura, o cenário está favorável para que o guardião de 39 anos assine contrato, até porque os contactos já se encontram em fase adiantada.

O negócio terá de ser concluído nesta segunda-feira e pode confirmar nova experiência para Guillermo Ochoa no futebol europeu, depois de ter estado na Salernitana nas últimas duas temporadas. Ao longo da carreira, representou também o América do México, o Standard Liège, o Granada, o Málaga e o Ajaccio. Na seleção mexicana somou 151 internacionalizações e esteve em cinco Mundiais (2006, 2010, 2014, 2018 e 2022), tendo também participado em várias edições da Copa América, Taça das Confederaões e Gold Cup.

Além do clube avense, há também interessados para Guillermo Ochoa nos Países Baixos e em França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

Santa Clara sofre reviravolta diante do Shamrock Rovers e está em desvantagem na eliminatória de acesso à Conference League

O Santa Clara saiu derrotado em casa diante do Shamrock Rovers por 2-1, na primeira mão do playoff de acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.

Intervalo nos jogos das equipas portuguesas: Braga a vencer o Lincoln e Santa Clara sofre o empate nos instantes finais

O Braga vence o Lincoln por 2-0 ao intervalo. Já o Santa Clara permitiu o empate do Shamrock Rovers nos instantes finais da primeira parte.