📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gurban Gurbanov: «Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos»

- Advertisement -

Gurban Gurbanov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Gurban Gurbanov fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Encontro marcou a primeira jornada da fase de liga da Champions League e terminou com uma vitória azeri por 3-2.

«Felicito os meus jogadores. Foi um excelente jogo e uma excelente vitória. Podíamos ter perdido o jogo. O adversário esteve numa posição dominante e foi difícil, mas contámos com a confiança dos nossos jogadores. O primeiro golo deu-nos a oportunidade de ganhar. Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos. O Benfica mostrou boa posse de bola, tecnicamente forte, mas os meus jogadores mostraram mais vontade. Uma vitória histórica para uma equipa do Azerbaijão. Felicito os meus jogadores».

«O futebol são 11 contra 11. Cada equipa tem 11 jogadores e eu disse, desde o início, que os meus jogadores tinham de se divertir, de ser corajosos. Era a Liga dos Campeões. Em qualquer cenário tínhamos de jogar o nosso jogo. Ia haver erros e perdas de bola, mas os nossos jogadores fizeram isso. Podia até ter havido mais golos da nossa parte. Não diria que foi uma vitória fácil, de modo algum, mas conseguimos ser superiores e ainda bem».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.