Gurban Gurbanov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.
Gurban Gurbanov fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Encontro marcou a primeira jornada da fase de liga da Champions League e terminou com uma vitória azeri por 3-2.
«Felicito os meus jogadores. Foi um excelente jogo e uma excelente vitória. Podíamos ter perdido o jogo. O adversário esteve numa posição dominante e foi difícil, mas contámos com a confiança dos nossos jogadores. O primeiro golo deu-nos a oportunidade de ganhar. Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos. O Benfica mostrou boa posse de bola, tecnicamente forte, mas os meus jogadores mostraram mais vontade. Uma vitória histórica para uma equipa do Azerbaijão. Felicito os meus jogadores».
«O futebol são 11 contra 11. Cada equipa tem 11 jogadores e eu disse, desde o início, que os meus jogadores tinham de se divertir, de ser corajosos. Era a Liga dos Campeões. Em qualquer cenário tínhamos de jogar o nosso jogo. Ia haver erros e perdas de bola, mas os nossos jogadores fizeram isso. Podia até ter havido mais golos da nossa parte. Não diria que foi uma vitória fácil, de modo algum, mas conseguimos ser superiores e ainda bem».