Gustavo Sá pode ser o próximo jogador a trocar o Famalicão pelo Sporting

- Advertisement -

Gustavo Sá é um nome que interessa ao Sporting para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Famalicão.

Gustavo Sá está na lista de nomes do Sporting para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o conjunto de Alvalade pode apresentar uma proposta pelo jogador do Famalicão no verão, sendo que já foi associado a outros clubes.

O médio do conjunto minhoto conta com um contrato válido até ao verão de 2029, contando com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Na presente temporada o internacional jovem por Portugal soma 26 encontros, com três golos marcados e quatro assistências.

Gustavo Sá tem apenas 20 anos e o seu valor de mercado é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Sporting já contratou alguns elementos ao Famalicão, como Pedro Gonçalves e Manuel Ugarte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.

José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.