📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há mais um guarda-redes associado ao SL Benfica

- Advertisement -

O nome de Vladan Kovacevic é o mais recente entre os guarda-redes que já foram associados ao SL Benfica no atual mercado.

O guarda-redes de 24 anos, que pertence ao RKS Rakow Czestochowa, da Polónia, está a ser associado ao SL Benfica e, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, as águias já iniciaram os primeiros contactos pelo jogador. No entanto, tal como o Bola na Rede avançou em exclusivo, o nome de Justin Bijlow também continua a estar em cima da mesa dos encarnados.

No caso de Kovacevic, o guardião bósnio, avaliado em três milhões de euros pelo Transfermarkt, realizou 34 partidas oficiais em 2021/22 e já leva três jogos completos na atual temporada. Quanto a Bijlow, que alinha no Feyenoord, jogou 35 vezes na última época e tem um valor de mercado de 13 milhões de euros, também segundo o Transfermarkt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer renovar com Geny Catamo e subir-lhe a cláusula de rescisão

O Sporting procura renovar contrato com Geny Catamo. O seu novo vínculo com os leões deverá durar até 2030 ou 2031.

Sean Dyche destaca evolução dos jogadores do Nottingham Forest frente ao FC Porto e atira: «Exibição muito boa contra uma equipa muito boa»

Sean Dyche reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto, na terceira jornada da fase de liga da Europa League.

Portugal bate EUA por 2-1 e alcança vitória histórica para o Futebol Feminino português

Portugal fez história no Futebol Feminino e derrotou os EUA por 2-1, num jogo particular realizado no Subaru Park, em Chester, Pensilvânia.

Palmeiras de Abel Ferreira perde por 3-0 frente ao LDU Quito e complica presença na final da Taça Libertadores

O Palmeiras perdeu por 3-0 frente ao LDU Quito, na primeira-mão das meias finais da Taça Libertadores. A equipa de Abel Ferreira vai jogar a segunda-mão em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sondagem: Quem ganhou o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realizou-se o debate com todos os candidatos. Quem ganhou o debate?

Rui Costa relembra João Noronha Lopes: «Um dos principais apoiantes de Pedro Proença à FPF foi o seu vice-presidente, Nuno Gomes»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Luís Filipe Vieira puxa dos galões: «Se não fizesse barulho, o penálti do Braga no último minuto [contra o Sporting] nunca era marcado»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.