O Manchester City pode vir a transferir Stefan Ortega para a Turquia. O guarda-redes alemão é pretendido pelo Trabzonspor.
Stefan Ortega pode trocar o Manchester City pelo Trabzonspor. Segundo a Sky Sports, o guarda-redes alemão de 32 anos é cobiçado pela equipa turca, que poderá fazer uma proposta nas próximas horas.
A mesma fonte refere que o jovem guardião Deniz Ertas, do Konyaspor, é outra das alternativas para reforçar o Trabzonspor nesta janela de transferências.
Stefan Ortega, que chegou a ser associado ao Manchester United de Ruben Amorim, está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Manchester City e ainda não fez qualquer jogo nesta época.
A confirmar-se, poderá ser o segundo guarda-redes dos cityzens a rumar ao futebol turco, depois de Ederson Moraes ter assinado pelo Fenerbahçe.